Melhores momentos Enflor 2017
21/07/2017 - Arte Floral,Cooperflora,Tendências
facebook

Mais uma edição do Enflor foi concluída com muito sucesso e no post de hoje, dividimos com vocês alguns dos melhores momentos, na opinião da nossa equipe.

 

  1. Demonstrações florais transmitidas ao vivo do lounge Cooperflora para o mundo, através das redes sociais. Pela primeira vez a Cooperflora convidou 9 artistas que arrasam nas criações florais para um projeto inusitado: 15 minutos de demonstração floral, com as flores disponíveis na exposição. E os artistas tiraram de letra! Super criativos, os trabalhos elaborados ficaram expostos e depois foram sorteados entre o público. Sucesso total.
  1. Distribuição de casquinhas de sorvete com flores, pelo stand do Grupo Reijers, que esse ano veio com o tema “A Doçura das flores”. Criação de Tânia Santos e equipe, o mimo foi disputado pelos visitantes da feira.
  1. Parcerias de sucesso entre produtores de flores e decoradores: Rua das Flores belamente decorada por nomes como Tuca Benetti e Rodrigo Vieira. A primeira arrasou no tema casamento chic no campo, explorando produtos mais exóticos como nossas dálias, enquanto o segundo escolheu a temática a bela e a fera e usou e abusou das rosas vermelhas cooperflora, variedade red alert.
  1. Pontos de selfie no stand Cooperflora, criação de Tanus Saab e Paulo Perissoto. Cada espacinho foi elaborado pensando nos melhores cliques para os visitantes. E não é que deu certo? Mais de 1.000 fotos foram tiradas e compartilhadas com a #: #CooperfloraNoEnflor durante os 3 dias de evento. E teve até sorteio de prêmio para as melhores fotos (confira no nosso face e instagram).
  1. Copa Brasileira de Arte floral, que ocorreu em paralelo ao evento, com competidores disputando o título ao vivo para quem quisesse ver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *