Inspire-se: Decoração com rosas em tons pastel
03/01/2015 - Dicas & Truques,Flores em casa
facebook

Que as rosas são “As” flores ninguém discorda, mas você sabe aproveitar a particularidade de cada variedade?! Existem rosas com perfume, de hastes longas, sem espinho, com botões mais encorpados e até aquelas com poucas pétalas. Além disso, a cor de cada rosa é uma das características mais notáveis da flor, e muitas vezes o fator que nos motiva a comprá-la.

Hoje separamos algumas composições com rosas em tons pastel, que são as versões mais suavizadas e leitosas de todas as cores. Tecnicamente, são tonalidades saturadas de branco.

As rosas em tom pastel são muito usadas para simbolizar o universo feminino e para representar o estilo vintage, porém com um apelo mais clássico. Ficam lindas na decoração de festas, mas também funcionam bem em qualquer ambiente da sua casa!

 

Comente

  1. Minha opnião como decorador e florista é que os tons rosa são capazes de realmente transmitir de maneira mais signicarica todo o sentimento de uma noiva na decoração.
    Não é tão exuberante, discreto e aceitável ao noivo…
    Minha preferida dentre este universo de flores da Cooperflora que amo usar em meus projetos de decoração é a ROSA AMOROSA, uma bela rosa, com abertura expressiva e um cheiro encantador…
    Adoro trabalhar com esta variedade aliando principalmente com BOCA-DE-LEÃO ROSA…
    Uma dica que o produto final é SUCESSO!!!
    Mas com os produtos Cooperflora é claro!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *