Decoração de casamento boho chic – por onde começar?
31/07/2017 - Tendências
facebook

 

A decoração no estilo boêmio se transformou em “Boho” e para ficar ainda mais especial, o “Boho” virou “Boho Chic”. E assim começamos o post de hoje, com dicas sobre esse estilo que é o queridinho da vez de 10 entre 10 noivas da estação!

Além da atmosfera mais pessoal, geralmente em ambientes abertos, com cerimônias ao ar livre, o estilo boho chic mistura elementos hippies e étnicos, com acessórios simples do dia a dia. Móveis de madeira antiga ou de demolição dão o tom, junto com luzes pendentes, tipo pisca-pisca. No lugar de decorações luxuosas, peças de brechó ao estilo vintage, acessórios de família, lembrancinha e outros itens decorativos feitos pelos próprios noivos e amigos.

Mas… o ponto alto da decoração boho chic é sem dúvidas o uso de muitas flores. E é aqui que a gente queria chegar! Geralmente coloridas e alegres, muitas espécies se misturam para compor a decoração. O uso de folhagens também é essencial para trazer o ar da natureza para a festa e criar volume às composições florais.

Girassóis, alstroemérias, lírios, rosas, aster, tango, madibas, gypsofilas (mosquitinhos), lisianthus, spray e uma infinidade de produtos podem ser combinados no estilo boho chic. Aproveite as flores da estação e solte a criatividade!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *