Decoração floral para o carro da noiva: dicas a serem consideradas!
01/09/2018 - Tendências
facebook

A chegada da noiva e a despedida dos recém casados, deve ser triunfal, não é? Por isso, além de alugar aquele carro estiloso, a decoração floral precisa estar coerente com o estilo do casal e da recepção que segue após a cerimônia. Um carro vintage não pode ter uma decoração contemporânea e o contrário não funcionará!

Para não ter erro, nossa equipe selecionou algumas dicas preciosas na hora de decorar o veículo escolhido como meio de transporte nesse dia tão importante:

  1. Considere o tamanho do carro na hora de encomendar os arranjos. Um carro grande, pede composições maiores, proporcionais ao tamanho da lataria.
  2. As cores das flores precisam estar de acordo com as cores da decoração do casamento, mas também precisam considerar a cor do carro.
  3. Cheque se o profissional que fará o buquê ou a decoração da festa, não pode também se encarregar da decoração do carro. Assim fica mais fácil preservar o estilo floral do conjunto todo.
  4. Placas personalizadas estão em alta! Os números podem ser a data do casamento ou ainda o dia em que os noivos se conheceram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *