Saiba o que rolou no 10º encontro da ABAF – Academia Brasileira de Arte Floral
09/02/2018 - Tendências
facebook

Entre os dias 4 e 6 de fevereiro, aconteceu o 10º encontro da ABAF – Academia Brasileira de Arte Floral, em Holambra – SP. Nós fomos até lá conferir os workshops, novidades em produtos e acessórios e também reencontrar os queridos professores da Academia, parceiros Cooperflora desde sempre! Então vem com a gente que esse post está demais!

Workshops

Os participantes contaram com demonstrações florais dos brasileiros Fabio Borgatto e Telma Hayashi, que com o tema “Casamentos românticos em Fazendas”, exploraram o uso de tons pasteis em grandes arranjos com flores variadas. O destaque ficou para esse arranjo repleto de rosas que como complemento teve cravos, crisântemos, orquídeas, boca de leão e rosa spray:

O mexicano Leopoldo Gomez e a Russa Natalia Zhizhko trouxeram arranjos e composições em armações estruturadas feitas por eles com muitos elementos naturais, coletados ali mesmo, no grande jardim que abraçava o evento, no Hotel Fazenda Duas Marias. Sementes, galhos, folhas, cipós e até frutas compuseram os trabalhos apresentados por eles. Muitas espécies de flores diferentes foram usadas, com predominância para cores quentes.

Fizemos aqui uma coletânea das melhores momentos em fotos dos trabalhos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *