Decoração de casamento: tendências para 2018
09/01/2018 - Tendências
facebook

A tendência diz que a decoração de casamentos em 2018 vai valorizar muito o estilo dos noivos, com objetos personalizados do casal fazendo parte da decoração e muitos itens da festa feitos e planejados pelos amigos e a família. Com isso, teremos ambientes mais descontraídos e menos formais e elementos da natureza como grandes diferenciais na decoração! Confira e inspire-se:

 

Casamentos ao ar livre

O estilo rústico, simples e integrado à natureza está com tudo. Quanto mais “natural”, melhor. A ideia aqui é aproveitar a beleza que a natureza pode agregar à festa: áreas verdes, sombras de árvores e até um belo por de sol de backdrop para a sua cerimônia. As flores são essenciais nesse tipo de festa: silvestres e de cores variadas, sempre acompanhadas por folhagens em diferentes tons de verde.

 

Decoração Romântica Contemporânea

São vários os elementos que trazem um ar romântico e moderno para a sua festa. Fios com lâmpadas ou até mesmo led estão super em alta e se a luz for amarela, o ambiente fica ainda mais aconchegante. Flores diversas, rendas, móveis rústicos com objetos mais modernos (em acrílico ou espelhos) e cores em tons pasteis completam o estilo.

 

Mesas Longas

Esqueça essa história de alugar várias mesinhas para acomodar os convidados. A tendência agora é apostar em poucas e longas mesas, facilitando a interação entre as pessoas na festa. O legal é que esse tipo de móvel permite arranjos de diferentes tipos e tamanhos, inclusive composições mais horizontais e não tão altas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *