Confira os arranjos da última Copa Europeia de arte floral
10/05/2016 - Design Floral,Tendências
facebook

Há poucas semanas, rolou em Genova na Itália a “European Florist Championship 2016”. A competição acontece a cada 4 anos desde 1967 e reuni o melhor do floral design europeu em dois dias de prova.

Cada país europeu pôde selecionar um competidor e na edição desse ano foram 22 participantes.

As provas foram divididas em 6 rodadas, com 3 projetos por dia. No primeiro dia, os competidores tiveram como desafio a decoração de um carro, a execução de um arranjo floral com o tema “picnic” e de um arranjo exclusivo para casamento. Já no segundo dia, as tarefas incluíram projetos com os seguintes temas: “Amor & Luxúria”, “Surpresa da primavera” e “Moda de um designer Italiano”.

Enquanto os juízes avaliavam os trabalhos, a organização do evento garantia o entretenimento para o público. Entre as atrações, os destaques foram a demonstração floral da dupla Dani Santamaria e Natalia Zikko e a rodada “Flower, Fashion and Food”, pelo holandês Pim van den Akker.

O ganhador da competição esse ano foi o Húngaro Tamas Endre Mezoffy. Confira na galeria de imagens as criações que o levaram a vencer a Copa e voltar com o título para casa!

Comente

  1. marcos schober disse:

    limdos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *